iCHALLENGE
A Estratégia de Vendas incorpora elementos econômicos financeiros, análise de potenciais mercadológicos, implementação de metodologias comerciais e gestão de indicadores operacionais. Conhecer o público-alvo, entender o mix de produtos oferecidos e como as vendas podem ser otimizadas possibilitam atuar com foco e obter os resultados.
O iChallenge é composto de 03 módulos:
O pedido Challenge é o fim dos pedidos receptivos e o início da era dos pedidos ativos. É a qualificação da venda como inteligente, eficiente e programada.
A criação do pedido Challenge parte do princípio da identificação da curva AA das categorias de produtos vendidos por Cluster de clientes.
Para todos os Clusters ou clientes que não compram algum produto dos itens da curva AA, é sugestionada a inclusão desses itens e quantidades no pedido Challenge daquele cliente. É uma análise individual e personalizada de cada cliente da Empresa. O objetivo é crescer no nosso mercado considerando o perfil de consumo do Cluster.
Os volumes de vendas serão proporcionados conforme a participação de cada item na curva ABC de vendas da região e canal em estudo.
A Positivação mensal analisa a frequência de compras mensal de cada cliente ou cluster de clientes para determinar o índice ideal de positivação, maximizando a participação no resultado da empresa.
Simula o impacto mensal no faturamento considerando o ajuste no índice de positivação para cada Cluster de Clientes.
O Pricing tem como entrega:
• Mark-up do Cliente em relação ao preço de Sell in;
• Comparativo dos preços com o concorrente e posicionamento de mercado ou Cluster;
• Comportamento do preço de sell out ao longo de um determinado período;
• Avaliação da política de preços praticados entre os canais de vendas.
Benefícios
Segue abaixo os benefícios do iChallenge!
Como Funciona
Como Funciona o software (iChallenge) da JPR Negócios e Soluções
Identificação das Fontes de Dados
• Desenho da arquitetura de dados;
• Entendimento do padrão de tráfego de dados de cada fonte;
• Avaliação das tratativas no momento de cada importação.
• Nessa fase entra em atividade a equipe de TI da JPRNS e da EMPRESA para o mapeamento completo das interfaces necessárias entre as ferramentas da Companhia e o Syspricing
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